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investir em marketing digital
13 de agosto de 2018
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11 motivos para sua empresa investir no Marketing Digital

A Agência Linka está completando 11 anos de existência. Durante esse período, consideramos um compromisso nos mantermos como uma autoridade nos assuntos de Marketing Digital, procurando sempre as novidades do setor e oferecendo os melhores serviços a nossos clientes.

Está pensando em investir em marketing digital? Veja agora 11 motivos para que a sua empresa comece a trabalhar com essas estratégias!

1- Atração de leads

A atração de leads é essencial para garantir o sucesso de qualquer estratégia de marketing! Afinal, captar e manter o contato de seu possível consumidor oferece ainda mais possibilidades no momento de criar qualquer ação.

Os serviços de marketing digital trabalham não apenas com a captação destes contatos, mas também elaboramos a melhor maneira de usá-los de forma eficiente para deixar suas campanhas mais lucrativas.

2- Encontrabilidade orgânica

Os mecanismos de buscas, como o Google, são uma importante porta de entrada para qualquer negócio. São a estes sites que a maior parte dos consumidores recorrem quando buscam um determinado produto.

Por esse motivo se faz necessária uma boa estratégia de SEO, com a produção de conteúdos otimizados e páginas mais atraentes para o algoritmo dos motores de busca.

3- Mais proximidade com seu público

O ambiente digital ampliou as possibilidades de negócios. Até mesmo através das redes sociais é possível chegar até o seu consumidor e oferecer o seu produto de forma amigável. Seja com o trabalho de Social Media, Mídias Pagas ou Inbound Marketing, são várias as maneiras de garantir uma abordagem adequada nos momentos mais propícios para a venda.

Além disso, oferecer outros canais de contato aumenta a proximidade do seu público com a marca, crescendo a confiança e as chances de fidelizá-lo.

4- Passo à frente em relação à concorrência

Estratégias como o SEO, geração de leads, entre outras, deixam sua marca mais visível e posicionam seu negócio à frente dos seus concorrentes.

Acompanhando as principais tendências de mercado também é possível se manter na liderança. Ao analisar os números das suas redes sociais e o comportamento do seu público dentro do seu site, você conseguirá decidir quais são as melhores decisões para a sua marca.

5- Ações coordenadas em diversas frentes

Para chegar aos melhores resultados, não basta apenas investir em uma frente. O marketing digital combina diferentes áreas, garantindo que a sua marca esteja ao alcance do seu consumidor.

Diferentes times devem estar atentos às necessidades de cada projeto e, desta forma, é possível trabalhar em conjunto.

6- Facilidade na mensuração dos resultados

Todas as etapas de um planejamento de marketing devem ser documentadas. Isso cria um histórico que possibilita analisar quais foram as melhores medidas tomadas e quais precisam ser aperfeiçoadas.

Além disso, diversas ferramentas podem ser utilizadas para extrair os dados e já analisar os resultados. É muito fácil mensurar tudo o que foi feito!

7- Aumento do ROI

Você precisa aumentar o retorno sobre tudo aquilo que você investe? O marketing digital pode aumentar o seu ROI com diversas medidas, que serão aplicadas de acordo com a necessidade do seu negócio e em diferentes momentos, garantindo que a melhora seja contínua.

8- Aumento de autoridade de sua marca

A autoridade da sua marca é uma consequência do investimento em marketing digital, mas também é uma maneira de garantir os melhores resultados em estratégias, como o SEO. Com um conteúdo exclusivo e enriquecido com informações relevantes, os motores de busca entenderão que a sua empresa é uma grande autoridade no assunto, ajudando no seu posicionamento.

9- Maior exposição do seu negócio

Com as estratégias de Mídia Paga, Social Media, SEO e Inbound, o seu negócio estará ainda mais próximo do seu cliente. A maior exposição se torna decisiva para o momento de decisão de compra, deixando a sua marca na memória do seu futuro cliente.

10- Flexibilidade na otimização de campanhas

O meio digital permite diversas possibilidades no momento de otimizar campanhas. Seja a facilidade de mensurar resultados ou a segmentação para um determinado público, você pode produzir diferentes peças, com apelos específicos, e então segmentar esse conteúdo para quem tem mais chances de se tornar um consumidor.

Essas funcionalidades são essenciais para aumentar o ROI da sua estratégia de marketing digital, otimizando também os seus investimentos.

11- Aproveite a expertise da Linka!

Ao investir em marketing digital você pode contar o apoio da Linka, que já possui uma vasta experiência nesse campo. Temos especialistas de cada um desses assuntos para garantir que a sua marca receba o melhor atendimento!

Entre em contato conosco e agende uma reunião!
[E-book GRATUIT)O] Como o marketing digital pode resolver o problema da sua empresa

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