Linka Linka Linka
  • HOME
  • SOBRE
  • SERVIÇOS
  • MATERIAIS EDUCATIVOS
  • CASES
  • CLIENTES
  • BLOG
  • CONTATO
Detalhes do Post
qwave
12 de maio de 2017
Deixe um comentário

Agência Linka recebe treinamento sobre mídia programática

A Agência Linka recebeu, na última sexta-feira (05/05), o gerente comercial da eWave do Brasil, Benny Orenstein, para um workshop, no qual ele falou sobre mídia programática e apresentou a plataforma Skipper. Além dos colaboradores da Linka, estavam presentes um dos diretores da agência, Lucas Burza, e Daniel Poliese, coordenador de marketing da eWave no Brasil.

Benny apresentou aos colaboradores a ferramenta desenvolvida pela eWave, além de outros temas relacionados à mídia programática, como compra de mídia, uso de dados de terceiros e formas de segmentar corretamente a mídia, tamanho do inventário de mídia digital no Brasil e o funcionamento desse universo. Para ele, é muito importante que haja uma troca de informações e um contato mais próximo com o mercado e as agências, pois nos aproxima das necessidades reais do cliente.

Mídia programática

A mídia programática ainda é um tema que causa grande rejeição tanto em agências como clientes. O motivo é que supostamente é um tema complicado de se entender e de explicar os motivos das ações feitas. Mas, na verdade, o serviço não é tão complicado assim. Basicamente, pode ser resumido em um sistema no qual computadores decidem, via leilão, quais anúncios serão exibidos para quais clientes, de acordo com a necessidade do anunciante e com quanto ele está disposto a pagar por aquela impressão.

Por exemplo, duas marcas disputam um consumidor: uma de barbeador e outra de carros. Se elas quiserem impactar um homem jovem e solteiro, vão vasculhar os interesses de várias pessoas para encontrar a pessoa ideal para ver o anúncio, de forma a maximizar a eficiência da publicidade. Se as duas encontrarem a mesma pessoa, os computadores farão, em milésimos de segundo, um leilão para ver quem está disposto a pagar mais para atingir aquele cliente.

Quer saber mais sobre o assunto? Fale com os especialistas da Linka.

Foto: eWave do Brasil

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marketing Digital
Categorias
  • Agência de marketing digital
  • Analytics
  • Call Tracking
  • Ecommerce
  • Geral
  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Mídia Programática
  • Mídias Pagas
  • Mídias Sociais
  • Novidades
  • recuperação de cliente
  • SEO
Artigos Populares
A importância da análise de dados no marketing digital
A importância da análise de dados no marketing digital
maio 17, 2022
Pilar pages topic clusters e o futuro do SEO. LINK
Pilar pages, topic clusters e o futuro do SEO. 
maio 05, 2022
Como vender mais com estrategias de inbound marketing Link
Como vender mais com estratégias de inbound marketing?
abril 28, 2022
Acoes de midias que trazem mais resultados no digital Link
Ações de mídias que trazem mais resultados no digital
abril 25, 2022
Google ainda considera nome de dominio para o posicionamento organico Blog
Google ainda considera nome de domínio para o posicionamento [...]
abril 14, 2022
videos
Usando os vídeos para a sua estratégia de marketing [...]
fevereiro 01, 2019
Instagram Compras
Instagram lança recurso para lojas que estão no app
março 23, 2018
eleicoes 2018
Eleições 2018: Saiba como fazer anúncios políticos no Facebook [...]
agosto 03, 2018
produzir-conteudo-seo
Como produzir um conteúdo otimizado para SEO
janeiro 29, 2018
Erros Marketing Conteúdo
7 Erros do Marketing de Conteúdo que estão atrapalhando [...]
outubro 20, 2017
Curta nossa Página no facebook
Agência Linka

Agência Linka


Serviços

  • Mídias Pagas
  • Mídias Sociais
  • SEO
  • Inbound Marketing
  • Criação (arte e redação)
  • Digital Web Analytics



Mapa do Site

  • Home
  • Sobre
  • Serviços
  • Sócios
  • Clientes
  • Blog
  • Contato



Outros

  • Trabalhe Conosco
  • Recuperação de Clientes
  • Mídia Programática
  • Call Tracking