Possibilitamos a troca de números em seu site de acordo com a origem do tráfego.
Aumentamos as alternativas para que o cliente entre em contato de forma rápida e simples.
Fornecemos relatórios, oferecendo todas as informações sobre as ligações atendidas e perdidas.
Gravamos e salvamos suas ligações para que você possa ouvi-las a qualquer momento.
Convertemos as chamadas telefônicas em leads e as integramos com todos CRMs de mercado.
Com base nos dados das chamadas, é possível mudar as estratégias de marketing em tempo real.
O processo começa quando o possível comprador vê o anúncio em algum canal ou plataforma e liga para o telefone divulgado. Porém, cada anúncio conta com um número de telefone único.
Sua empresa faz o atendimento normalmente, via telefone fixo. Em seguida, o gestor ouve a gravação feita e faz uma análise a respeito das informações fornecidas tanto por cliente quanto pelo atendente, uma vez que as chamadas são gravadas e ficam disponíveis.
A análise chega ao departamento de marketing, que, com as estatísticas em mãos, consegue otimizar todo o processo e gerar relatórios detalhados das ações.
Com o monitoramento assertivo de quais canais ou plataforma realmente geram ligações para sua empresa, o ROAS é otimizado.
Como o volume de ligações aumenta ao utilizar o serviço, crescem as chances de conversão das chamadas em oportunidades de negócio.
Seu atendimento também passa a ser otimizado no momento em que as oportunidades de melhorias para os clientes são identificadas.