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26 de outubro de 2018
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E-mail marketing para a Black Friday

A Black Friday é uma das datas mais esperadas para o varejo. No mercado digital, é necessário que os e-commerces já tenham uma estratégia definida muito antes da data, garantindo que ferramentas – como o SEO, mídia paga, entre outras, tragam os resultados esperados.

Divulgar as ofertas e condições especiais para essa época é muito importante para garantir que você irá bater a meta de vendas no seu e-commerce, e o uso do e-mail marketing pode fazer toda a diferença!

Porque usar o e-mail marketing

O e-mail é ainda uma das maneiras mais eficazes de alavancar suas vendas, pois ele gera “awareness” e mais tráfego para o seu site. Durante o período da Black Friday, ele pode ser ainda mais eficiente, levando até o consumidor aquilo que ele mais procura: preços mais baixos e outras promoções interessantes

Ao uni-lo com outras estratégias do marketing, você poderá criar materiais específicos para o perfil de cada cliente. Portanto, leve em consideração o padrão de consumo, os itens mais buscados e, desta forma, você conseguirá alcançar a abordagem mais adequada.

Elaborando o melhor e-mail marketing para a Black Friday

Para elaborar o melhor e-mail marketing para essa data, é importante destacar o tema e as promoções. Afinal, o dia é a festa dos preços mais baixos e eles merecem maior importância. Mas é necessário ter criatividade para despertar o interesse e a atenção dos seus clientes!

A responsividade também é um pouco essencial, uma vez que cada vez mais pessoas acessam sua caixa de entrada pelo celular e outros dispositivos móveis.

O cuidado para não encher a caixa de entrada das pessoas – ou acabar virando spam – é igualmente válido para esse período.

Não deixe também de colocar os botões de ações, levando o leitor do e-mail para a ação que você sugere.

Quer saber mais sobre como se preparar para a Black Friday? Entre em contato com nossos especialistas e agende uma reunião!
[E-book GRATUIT)O] Como o marketing digital pode resolver o problema da sua empresa

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