Criamos anúncios para colocar sua marca onde seus clientes estão no momento exato em que eles buscam por seus produtos ou serviços.
Fazemos campanhas de anúncios gráficos estáticos e animados de todos os tipos e tamanhos para atrair a atenção do público-alvo.
Configuramos campanhas de Shopping para impulsionar seus produtos, intensificar o tráfego no site e encontrar leads qualificados.
Produzimos anúncios específicos e adequados a cada rede social para a interação com seu público, de acordo com a KPI preestabelecida.
Impactamos usuários de dispositivos móveis com anúncios para todas as etapas da jornada, respeitando as características do mobile.
Produzimos conteúdos publicitários relacionados ao campo semântico da página em que o usuário está, sem incomodá-lo.
O marketing de performance sempre busca o maior ROI possível.
Cada campanha é implementada apenas após muita avaliação sobre como atingir o real público-alvo por meio de ações objetivas e mensuráveis em plataformas que oferecem dados de retorno.
Plataforma de anúncios do Google baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Google e também em toda a rede de parceiros do Google AdSense.
Plataforma do Facebook onde os anúncios são segmentados de acordo com o perfil do usuário, localização, gênero, faixa etária ou interesses, com objetivo de conseguir engajamento com sua marca.
Também baseada na plataforma de anúncios do Facebook, o Instagram Ads é uma forma de veiculação de anúncios no Instagram com objetivo de levar pessoas a um site externo ou a visualizarem um vídeo.
Plataforma de anúncios da Microsoft baseada em pagamento por clique (PPC), onde sua mensagem é veiculada nos resultados de busca do Bing e também em todos os sites parceiros do Bing Network.
Plataforma de anúncios do Twitter onde você promove tuítes, contas e assuntos baseado no perfil dos usuários e seguidores, e eles podem interagir com a marca seguindo, curtindo ou retuitando seu conteúdo.
Plataforma de anúncios GPS Waze baseada em geolocalização, onde você pode exibir uma mensagem ou oferta ao usuário a partir de um raio de segmentação para atraí-lo a sua loja física ou unidade.
Plataforma de anúncios do LinkedIn, rede social profissional e corporativa que permite a segmentação com base no perfil profissional, cargo, nível técnico, segmentos do mercado e até mesmo empresas.
Baseado na Plataforma do Google AdWords, permite que você veicule propagandas em vídeos e banners dentro de vídeos e canais do YouTube, segmentando o público por interesse, canais, faixa etária e localização.