Planejamento de posts, estratégias de engajamento, análise de dados e mensuração de resultados são as bases de um trabalho de
mídias sociais.
Comunicação do cliente nos canais digitais, com foco na resolução de seus problemas e em sua satisfação com o atendimento
da empresa.
Criação de conteúdo para aumentar a autoridade da marca ao mesmo tempo em que oferece um material de qualidade para seus
leads e clientes.
Estabelecimento dos indicadores mais adequados para medir se os objetivos foram alcançados com sucesso e produção
de relatórios.
Fazemos o atendimento para elencar cada informação fornecida pelos clientes e seus objetivos, planejamos o cronograma completo para atingir todos os objetivos preestabelecidos, produzimos conteúdos adequados e voltados ao engajamento do público-alvo e crescimento da autoridade da marca, criamos peças e identidade da marca de acordo com cada rede social, veiculamos o material elaborado de acordo com a agenda montada ainda no primeiro passo, monitoramos as postagens e as ações divulgadas pela concorrência, respondemos e tiramos dúvidas dos usuários que se engajaram e produzimos relatórios completos de acordo com as KPIs estipuladas.
Isso significa mais gente acompanhando sua marca, um trabalho de branding constante e possivelmente mais interações com sua empresa.
Com mais seguidores, é natural que o número de conversões também aumente, já que sua marca fala constantemente com possíveis clientes.
O cliente sabe como procurar a marca em caso de dúvidas e problemas, e tende a ser fidelizado quando recebe um tratamento adequado e assertivo.