6

lições de

para o Marketing Digital

APRENDENDO COM QUEM VEIO ANTES

George Lucas passou anos estudando a construção de mitos e lendas e o conceito de jornada do herói de Joseph Campbell a fim de criar uma narrativa que fosse “universal”.

1

Lucas tomou a decisão de contratar Ralph McQuarrie para criar as artes conceituais tornando aquele universo mais palpável para os executivos.

UM BOM DESIGN  FAZ TODA A DIFERENÇA! 

2

NÃO TENHA MEDO DE INOVAR

Os meses de produção de Star Wars foram um verdadeiro pesadelo. Mas foi recompensado pelos prêmios conquistados.

3

CONHEÇA O SEU PÚBLICO

É uma leitura obrigatória para qualquer um que deseje abrir uma loja virtual, ou qualquer tipo de negócio na internet. 

4

Pouco antes do lançamento, Lucas procurou diversas empresas de brinquedos para o lançamento de produtos relacionados à franquia. Com o sucesso nos cinemas, a procura por produtos relacionados disparou.

ADAPTAR-SE É SOBREVIVER

5

COMO MANTER UMA MARCA VIVA

Uma das chaves do sucesso de qualquer estratégia de marketing é o branding que faz com que uma empresa ou produto ocupe um lugar diferenciado na mente dos consumidores. 

6

Gostou do conteúdo?

Saiba como a Linka pode ajudar o seu negócio!