6
lições de
para o Marketing Digital
APRENDENDO COM QUEM VEIO ANTES
George Lucas passou anos estudando a construção de mitos e lendas e o conceito de jornada do herói de Joseph Campbell a fim de criar uma narrativa que fosse “universal”.
1
Lucas tomou a decisão de contratar Ralph McQuarrie para criar as artes conceituais tornando aquele universo mais palpável para os executivos.
UM BOM DESIGN FAZ TODA A DIFERENÇA!
2
NÃO TENHA MEDO DE INOVAR
Os meses de produção de Star Wars foram um verdadeiro pesadelo. Mas foi recompensado pelos prêmios conquistados.
3
CONHEÇA O SEU PÚBLICO
É uma leitura obrigatória para qualquer um que deseje abrir uma loja virtual, ou qualquer tipo de negócio na internet.
4
Pouco antes do lançamento, Lucas procurou diversas empresas de brinquedos para o lançamento de produtos relacionados à franquia. Com o sucesso nos cinemas, a procura por produtos relacionados disparou.
ADAPTAR-SE É SOBREVIVER
5
COMO MANTER UMA MARCA VIVA
Uma das chaves do sucesso de qualquer estratégia de marketing é o branding que faz com que uma empresa ou produto ocupe um lugar diferenciado na mente dos consumidores.
6
Gostou do conteúdo?
Saiba como a Linka pode ajudar o seu negócio!